Recent comments

Copa Regional vira aperitivo para o Amador

TRIO DE MONTES CLAROS planeja preparação conjunta; Cassimiro vence na estreia por dois a um

UM TRIO DE
clubes de Montes Claros optou por uma preparação conjunta para a disputa do Campeonato Amador, no segundo semestre. Ao lado de times de Brasília de Minas, Capitão Enéas e Bocaiúva, Cassimiro de Abreu, Cruz Azul e Cruzeiro iniciaram nesse sábado, a 1ª Copa Regional.


ALÉM DO TÍTULO propriamente dito, outro atrativo está na premiação, que vai além de um troféu: R$ 3 mil para o campeão. O vice-campeão receberá também premiação em dinheiro: R$ 1 mil, além de um troféu e medalhas.

NA PRIMEIRA partida o Cassimiro de Abreu (foto acima) venceu o Cruz Azul por dois a um, gols de Cuquinha e Pídia, contra um de Mica. Zolinha, ao desperdiçar um pênalti, não aproveitou a chance de empate para o Cruz Azul (foto ao lado).

O SISTEMA DE disputa da primeira fase prioriza o aspecto econômico. Os times de Montes Claros jogarão entre si numa chave doméstica, em dois turnos. Os dois primeiros classificam-se para as semifinais. Ao mesmo tempo, ABC (Bocaiúva), Larama (Capitão Enéas) e Brasília de Minas se enfrentarão na outra chave. Assim, os dois melhores vão para as semifinais após os dois turnos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.