Copa Regional vira aperitivo para o Amador

TRIO DE MONTES CLAROS planeja preparação conjunta; Cassimiro vence na estreia por dois a um

UM TRIO DE
clubes de Montes Claros optou por uma preparação conjunta para a disputa do Campeonato Amador, no segundo semestre. Ao lado de times de Brasília de Minas, Capitão Enéas e Bocaiúva, Cassimiro de Abreu, Cruz Azul e Cruzeiro iniciaram nesse sábado, a 1ª Copa Regional.


ALÉM DO TÍTULO propriamente dito, outro atrativo está na premiação, que vai além de um troféu: R$ 3 mil para o campeão. O vice-campeão receberá também premiação em dinheiro: R$ 1 mil, além de um troféu e medalhas.

NA PRIMEIRA partida o Cassimiro de Abreu (foto acima) venceu o Cruz Azul por dois a um, gols de Cuquinha e Pídia, contra um de Mica. Zolinha, ao desperdiçar um pênalti, não aproveitou a chance de empate para o Cruz Azul (foto ao lado).

O SISTEMA DE disputa da primeira fase prioriza o aspecto econômico. Os times de Montes Claros jogarão entre si numa chave doméstica, em dois turnos. Os dois primeiros classificam-se para as semifinais. Ao mesmo tempo, ABC (Bocaiúva), Larama (Capitão Enéas) e Brasília de Minas se enfrentarão na outra chave. Assim, os dois melhores vão para as semifinais após os dois turnos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: