Comando com Manu Arnaut


DEPOIS DE TANTAS especulações ao longo dos dois últimos meses, com pelo menos seis nomes comentados para o cargo desde a saída de Talmo de Oliveira, o martelo foi batido. O mineiro Emanuel Haele Arnaut, o Manu, será o novo comandante técnico do BMG/Montes Claros para a temporada 2011/2012. O anúncio oficial da sua contratação aconteceu ao final da manhã dessa quinta-feira (16), através de nota da assessoria de imprensa do clube.

A DECISÃO CONFIRMA a informação antecipada pela VENETA no JORNAL DE NOTÍCIAS na edição impressa de quinta (ao lado), sobre a possibilidade do acerto de contrato a qualquer momento com Manu Arnaut diante da preferência do clube por seu nome na disputa particular com Chico dos Santos. Nos últimos cinco dias, esses eram os mais cogitados pela diretoria para o cargo.

MARCELINHO Ramos, Mauro Grasso e Carlos Alberto Cebola foram alguns outros nomes que ficaram pelo caminho desde quando o clube teve certeza de que Talmo de Oliveira se mudaria para o time feminino do Sesi/SP. Todos chegar a receber prop
ostas salariais do Esquilão, mas apresentaram desde questões familiares à preferência por funções em outras áreas do vôlei para justificar a negativa aos convites.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: