Com 13 clubes, Júnior local começa sábado

TRÊS DESISTÊNCIAS OBRIGARAM a Liga a mudar o formato da primeira fase; Mackenzie EC defenderá o título

DEFINIDO O
calendário do Campeonato Júnior de Montes Claros. A principal competição da base começa neste sábado (11), com quatro jogos. Outros dois foram adiados por causa das semifinais da disputa Juvenil. Em relação ao número de participantes projetado pela Liga Montes-clarense de Futebol (LMF), houve três baixas – Funorte, San Diego Júnior e Vera Cruz.


OS TREZE CLUBES foram divididos em duas chaves: A) Cassimiro, Vasco, Floresta, Santa Lúcia, Nasa, Real Cruz Azul e Cruzeirinho; B) Boca, Mackenzie (atual campeão - foto ao lado), MC Vitória, Katyra, Cruzeiro e Internacional. Os jogos da primeira fase serão apenas em um turno.

A PRIMEIRA RODADA aprovada pelo diretor técnico da LMF, Emílio Nogueira, é a seguinte: Cassimiro x Vasco (estád
io José Maria Melo, às 14h40); Internacional x Boca (Estádio Rubens Durães Peres, 15 horas); Floresta x Santa Lúcia (Campo do Magalhães, 15 horas) e Cruzeiro x Katyra (CT do Funorte, às 16 horas).

O MC VITÓRIA está na semifinal do Juvenil neste final de semana e como usará parte desse elenco no campeonato júnior. O comando do clube pediu à Liga para que seu confronto contra o Mackenzie fosse adiado. Já o jogo entre Nasa e Cruz Azul muda de data por causa da indisponibilidade de campo, diante da preferência pela semifinal do Juvenil.

NO ANO PASSADO, o Mackenzie conquistou o título júnior sobre o Vasco.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: