Cinco já trabalharam com Manu

A CHEGADA EM Montes Claros será neste domingo (19). Já trabalhou com cinco jogadores do novo grupo montes-clarense: Rívoli, William Reffatti (foto ao lado), Alberto, Rafinha e Ricardo Serafim. De contrato renovado por mais uma temporada, Leandro Dutra será seu auxiliar técnico.

APÓS O ACORDO salarial e a assinatura de contrato com o Montes Claros, o treinador já iniciou seu trabalho. Analisou a ficha de cada um dos atletas. Considerou a média de altura em 1,97 metro como “muito boa”. Assumiu, ainda, que chegará ao clube “com grande vontade de vencer” e para isso não faltará “motivação e interesse de buscar o maior potencial de cada um de seus atletas”.

À TORCIDA, mandou um recado: “um time que tem público de final em qualquer jogo que realize, merece brigar sempre para ser campeão”.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: