Ciclismo: na cola dos líderes

EVANDRO E OSÉAS VENCEM a sexta etapa e seguem na briga pelos títulos Elite e Master; Na Livre: Carlos André domina

EVANDRO RODRIGUES, Carlos André de Sá (no alto do pódio) e Oséas Cardoso Cunha foram os ganhadores das categorias elite, livre e master, respectivamente, da 6ª etapa do Campeonato Norte-mineiro de Ciclismo - circuito de rua -, realizada nesse domingo, entre a Vila Ipê e o Distrito Industrial. Essa foi a última prova regional antes do Grande Prêmio Cidade de Montes Claros, válido pelo ranking nacional que o Norte de Minas sediará no dia dois de julho, pela sexta vez consecutiva.

BOMBEIRO MILITAR, Evandro completou as 25 voltas (80 kms) em duas horas e nove minutos, à frente de José Luís Oliveira Franco (Ótica Diniz/Doçura/Astral e OdontoHosp), Adriano da Silva (Guarda Municip
al), Marcos Fernando Costa (Unipac, Óticas Diniz e Nutri Esporte) e Rodrigo Fernando Aguiar.

OSÉAS (Sorvetes Doçura, Ótica Diniz e Tintacon) foi o primeiro ao longo das 15 voltas (48 kms) em uma hora e dezoito minutos. Wilton Batista Santos (RG Embalagens), Luís Otávio Gonçalves, Farley Veloso e Marcos Fabiano (Sport Bike) completaram os cinco primeiros lugares do pódio.

NA LIVRE, CARLOS André Campos de Sá fez 53 minutos e 42 segundos nas 10 voltas (32 kms), à frente de Gilmar Lopes dos Santos, Daniel Batista Amorim, Nélio Menighin e Derdiam Rodrigues.

APENAS UM LIDERA

DO TRIO DE vencedores do fim de semana anterior, apenas Carlos André lidera o ranking em sua categoria. Evandro e Oséas ocupam a segunda colocação, com 35 e 16 pontos a menos que os líderes da Elite e Master, José Luís Oliveira Franco e Wilton Batista Santos, respectivamente.

EM JULHO, POR causa do GP Montes Claros, o calendário regional será suspenso. A retomada das competições locais acontecerá no dia 14 de agosto (Resistência Estrada).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: