Brasileiro de Peteca em Montes Claros

UMA VISITA técnica do presidente da Confederação Brasileira de Peteca (CBP), Márcio Alves Pedrosa, neste final de semana, reforçou as possibilidades de Montes Claros receber o Campeonato Nacional por Equipes, em outubro que vem. Em favor da cidade, o complexo de quadras cobertas que o Max Min possui, além do histórico bem sucedido de competições que o clube recebeu nos últimos três anos, entre regionais e o Estadual.

ALÉM DO BRASILEIRO, a ideia da CBP é de realizar uma Liga “indoor” de Peteca na cidade, que teria como cenário a área de eventos do Montes Claros Shopping Center. Goiânia e São Paulo são locais que já editaram iniciativas como essa em meio a um centro de compras. O tipo de quadra repetiria a estrutura itinerante do tênis, futsal e até mesmo do vôlei, com um piso emborrachado de fácil instalação.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: