Bola na Rede, Júnior Brasil e Careca na região

ESPORTE EM CADEIA AM/FM

PERTENCENTES AO mesmo sistema, as rádios Educadora AM e Transamérica FM lançam na próxima segunda-feira (13), o programa esportivo “Bola na Rede”. A atração será transmitida ao vivo pelas duas emissoras, simultaneamente, sempre das 11 às 11h30, com apresentação de Nairlan Clayton Barbosa e equipe. Ao lado do repórter Rubem Ribeiro, fui convidado para a edição de estreia.

SEMANA DA COMUNI
CAÇÃO

COMENTARISTA DE rádio, professor universitário e mestre em Administração, Júnior Brasil será o palestrante desta quinta-feira, às 19h30, no auditório da Amams, no encerramento da 9ª Semana da Comunicação de Montes Claros. O tema deste ano é “Cobertura Esportiva e suas Oportunidades”. Na palestra desta noite, também a partir de sua experiência como coordenador de esportes da Itatiaia por sete anos, emissora considerada a segunda do País no segmento esportivo, Júnior fará a simulação de uma entrevista coletiva, dentre outras.

CARECA NO NM

ATACANTE DO Cruzeiro nos anos 80, o ex-jogador Careca, hoje olheiro da própria Raposa, esteve em Montes Claros nos últimos dias. A viagem se estendeu até o Sul da Bahia na observação de treinos e jogos de atletas entre 10 e 15 anos. O potencial do garoto é apresentado na Toca I via relatório e a partir de sua demanda, o clube faz o contato direto, minimizando a ação de procuradores e empresários.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

CARLOS ANDRE disse...

É isso aí careca, neste norte de minas tem muitas promessas do futuro no futebol, não sei se teve a oportunidade de ver os jogadores do FUNORTE, inclusive o VITOR HENRIQUE, 94, grande promessa do FUNORTE, inclusive estará se não mim falhe a memoria, dia 17 em BH na toca da rapoza, fazendo um amistoso, PRESTE BASTANTE ATENÇAO NESTE RAPAZ.

Obrigado!

jeffersonalexander disse...

e isso careca se eu nao tive enganado fiquei sabendo que voce ira na cidade de porteirinha mg se voce fo voce nao vai perde nada que eu vi los jogar la no campeonato de janauba da palimonetes mais te cada maninos de 15 anos e 16 bom de bola vou citar ums nomes tem o coxinha tem tambem o samuel o robison te leo o tem tambem um zagueiro que tem o apelido de feijao esse meninos de porteirinha todos tem muito futuro so falta te oportunidade