Seis vitórias seguidas

COM A MELHOR campanha geral, melhor ataque e artilheiro isolado, o Funorte venceu outra vez pela Seletiva do Campeonato Mineiro. Sábado à tarde, fez três a um no Operário de Monte Carmelo, no estádio José Maria Melo, e manteve os 100% de aproveitamento, agora com 18 pontos.

DESSA VEZ, A diretoria estipulou os ingressos em R$ 2 e justificou a cobrança: o valor, embora baixo, serve para ajudar ao clube na quitação dos débitos referentes à taxa de aluguel do estádio José Maria Melo, pertencente ao Cassimiro de Abreu. Incluindo os cinco jogos do time profissional na rápida passagem pela elite estadual, o valor do acordo gira em torno de R$ 3 mil.

AJUDA

CIENTE DA BOA fase, uma vez que há duas rodadas o time já está classificado para a segunda fase, na qual terá pelo menos um dos grandes da Capital como adversário, o comando do clube confirmou a negociação de uma cota de patrocínio para as camisas do time júnior até o final da competição.

O VALOR NÃO foi divulgado, mas a empresa sim. O Abastece Comercial, representantes de alimentos, em especial frios e embutidos para o Norte de Minas, estaria interessado em vincular sua marca ao time, como fez ainda no Mineiro, ao assumir uma das placas de publicidade do estádio. A empresa é gerenciada pelo ex-goleiro Washington Alves, que passou pelo Mamoré de Patos de Minas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: