Há alguns sinais de quem fica

SEM SE seduzir por assédio, Rodriguinho faz declaração à cidade

JÁ NO QUE SE refere às especulações sobre quem fica e quem sai do time do Montes Claros, o líbero Fábio Paes teria uma proposta do Minas, mas segue treinando por conta própria em Montes Claros. O levantador Rodriguinho (no centro da foto ao lado), por sua vez, já teria discutido as bases da renovação de seu terceiro contrato no clube, tanto que os concorrentes que tentaram a sua contratação, casos do Minas e do Campinas, já acertaram com outros nomes da posição.

INDAGADO pela VENETA via twitter sobre a realidade de mercado e as supostas ofertas do Minas, Campinas, time da Rússia e o Rio de Janeiro, o capitão foi claro: “ainda não sei o que pode acontecer, mas o meu coração é de Montes Claros”.

O PONTEIRO Bruno Zanuto (foto) foi apenas sondado pelo Campinas, mas não houve acerto. Dois dias após a queda do time nas quartas-de-final da Superliga, ele deixou claro na entrevista coletiva que teria paciência em esperar “o clube resolver sua vida financeira para depois discutir sobre renovação”.

SONHO DE consumo do Montes Claros, o oposto Lorena foi sondado pelo Esquilão como a VENETA deixou claro na publicação de 21 de abril, mas a proposta financeira que o Vôlei Futuro fez para o canhoto atrapalhou qualquer seqüência de negociação. “Impossível concorrer”, resumiu Victor Oliveira à reportagem. O ídolo montes-clarense que estava no San Giustino/Perugia, da Liga A da Itália, volta sim ao Brasil, mas para o clube de Araçatuba.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: