FEC teve cinco pênaltis contra em 10 jogos

A CAMPANHA do Funorte é sinônimo de números negativos. O time volta a jogar em casa neste domingo, onde conquistou apenas quatro pontos em 12 possíveis. Já como visitante, o Formigão encerrou a série de jogos diante do Guarani, na rodada anterior, com mais uma derrota. Dos seis compromissos fora de casa conquistou apenas um ponto em 18 possíveis, levou 15 gols e fez apenas cinco.

EM DIVINÓPOLIS, foi a primeira vez que o Formigão foi para os vestiários no intervalo sem estar atrás do placar. Nos demais, sempre esteve atrás após os primeiros 45 minutos.

O ÚNICO PONTO fora de casa foi justamente no duelo contra quem briga para “sobreviver” na Elite do Campeonato Mineiro de 2012. Pela segunda rodada do Mineiro, empatou com o Ipatinga em 1 a 1, no dia cinco de fevereiro. Gabriel fez o gol.

AINDA CONTRA o Guarani, foi marcada a quinta penalidade contra o Formigão neste campeonato. Além disso, pela quarta vez, o time foi derrotado pelo mesmo placar (1x2).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: