Supercross do Norte de Minas com novidades: começa em maio com fusões


PELA SEGUNDA vez consecutiva, Várzea da Palma será sede da abertura da temporada do Norte-mineiro de Supercross. No entanto, a data correta da p
rimeira das 10 provas previstas para 2011 ainda não foi anunciada, já que a maioria dos pilotos quer que o calendário comece, de fato, após o feriado prolongado de Tiradentes/Semana Santa. Ao que tudo indica, o ano da modalidade começará na primeira semana de maio.

SOBRE A ORDEM das cidades-sedes do Supercross, todos os detalhes serão estudados até o final de abril, pois o ano começou com novidades diante da fusão de calendários de duas competições realizadas paralelamente até o ano passado. Organizadas pelo pessoal da Bahia, as provas em território mineiro pela Copa Brasil de Supercross estão sendo incorporadas ao Regional da Liga Norte-mineira de Motociclismo em 2011.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: