Precaução até mesmo com a viagem ao TM

O FUNORTE acertou em antecipar em um dia sua viagem para Uberaba. A delegação deixou Montes Claros ainda na manhã de quinta-feira chegou ao destino ao final da tarde. Com o desgaste provocado pelas mais de 10 horas dentro do ônibus até o Triângulo Mineiro, tempo aumentado por causa dos trechos de chuva e estradas ruins, o grupo ganhou a manhã seguinte de folga para a recuperação física.

ONTEM À TARDE, os 18 atletas relacionados voltaram a campo para trabalhos leves no estádio JK, do Nacional Futebol Clube, seguido de recreativo.

NAS VIAGENS anteriores, o Tricolor deixava a cidade no início da noite. A comissão técnica observou que a viagem de madrugada comprometia o sono dos jogadores e até mesmo o condicionamento de alguns deles, motivo pelo qual o cronograma foi alterado nesta reta final.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: