Motos: base de Montes Claros na Superliga Nacional

NEM SÓ DE futebol, vôlei e da natação vive a base do esporte local. Das motos surge o trio André Felipe Santos, Leandrinho Rodrigues e Rhuan Oliveira, que inicia neste fim de semana, em Poços de Caldas, a disputa da Superliga Brasil de Motocross. Integram a equipe Lealro, da construtora de mesmo nome, que promete cumprir o calendário de cinco provas da categoria. Começa em Minas e passa por São Paulo (Indaiatuba e Paulínea) e Santa Catarina (Chapecó e Penha).

ATUAL
CAMPEÃO norte-mineiro de Supercross, André Felipe disputará duas categorias ao mesmo tempo: 65 cilindradas e Júnior (85cc). Já Rhuan está na de 65 cilindradas (7 a 12 anos). Leandrinho também está na Júnior para pilotos entre 10 e 15 anos – motos de 85cc dois tempos ou 150cc de motor 4 tempos. Outro suporte garantido é da Fábrica Italiana LEM Motor, com sede no Sul de Minas, na cessão das motos. A assessoria de imprensa será Tico Cordeiro, pela Radical Norte X/Q Ideias. Foto: Tico Cordeiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: