Ameaça também à tradição esportiva do aniversário

A RESTRIÇÃO FINANCEIRA que o município confessa viver nestes 120 primeiros dias do ano poderá atingir, além do JIMI e do JEMG, a realização de alguns dos eventos esportivos que até então foram tradicionais nas comemorações oficiais do aniversário da cidade, em julho, casos do kart, atletismo e ciclismo.

APÓS ANOS DE batalha para o reconhecimento internacional da prova local, o que estabelece piso na premiação e a participação obrigatória dos melhores ranqueados do Brasil, o ciclismo trabalha para confirmar o GP a qualquer custo, enquanto o atletismo, com a meia maratona, está na mira da Fundação Banco do Brasil como mais um evento social com o seu apoio na cidade. O outro foi a recuperação do Solar do Cerrado, na praça da Matriz, mantido pelo Centro de Agricultura Alternativa.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: