Torcida sugere ingresso mais barato

AINDA ACREDITANDO na salvação do Tricolor e na sua permanência na elite de 2012, até porque Uberaba, Democrata e Ipatinga estão próximos na tabela de pontos mesmo após tantas derrotas, o coro da torcida montes-clarense é para a redução, ao máximo possível, do preço dos ingressos para Funorte x Tupi, sábado, às 16 horas. O valor mínimo seria R$ 10, como aconteceu diante do Villa Nova.

VALE LEMBRAR que, ao final da semana passada, o estádio José Maria Melo teve liberada de volta a sua capacidade total de público (5 mil pessoas), após a “novela” de um mês do laudo de vistoria, aprovado pelo CREA/MG e homologado pela promotoria do consumidor do Ministério Público Estadual (BH) para o retorno da torcida às arquibancadas.


NO ÚLTIMO compromisso em casa - foto acima -, dia 26 de fevereiro, contra a Caldense (1x1), o time sentiu na pele o efeito da falta do laudo: estádio vazio. O MP vetou a capacidade total por causa da não liberação do documento por parte do CREA, mesmo com o encaminhamento feito pelo Funorte.

O ADVERSÁRIO É O quinto colocado geral, com 12 pontos, mas com um jogo a mais. No histórico, há apenas dois jogos entre Tupi e Funorte pela Taça Minas Gerais de 2009, com uma vitória do time de Juiz de Fora em casa (0x2) e um empate em Montes Claros (0x0).

O JOGO diante do Tupi será no sábado, o penúltimo jogo em casa pelo atual Campeonato Mineiro. Sobre a queda dos preços, o clube acatou a sugestão dos torcedores sobre essa possibilidade, mas ainda procura superar os meios burocráticos para colocá-la em prática.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: