Time ainda tem dúvida, mas Binho perde posição

SOBRE O time titular, ainda há dúvidas em dois setores, tanto que 19 jogadores foram relacionados para a concentração. Um será cortado na véspera do jogo. Pelo coletivo dessa quinta-feira, que terminou vinte minutos além do horário previsto, o esquema de três zagueiros dos últimos jogos foi mantido, mas sem o veterano Binho, barrado por opção técnica.

ANDERSON VIEIRA, que volta da suspensão automática pela expulsão contra o América/TO, ganhou a posição ao lado de Wellington Paulo e Vinícius Zaqui. Mudança definida também no ataque, com a volta de Dandão ao comando de frente. Por causa de dores na lateral do pé, o então titular Edenílson que estava no time reserva não treinou o tempo todo.

CAIO VILLELA e Cristiano (à esquerda na foto, ao lado de Rômulo), que foi o dono da camisa seis diante do Cruzeiro, brigam pela ala esquerda, já que Stanley está vetado por causa de uma distensão na coxa direita. Para o seu lugar no meio de campo, onde jogou improvisado por 30 minutos na derrota para o Cruzeiro, Luiz Eduardo testou o prata-da-casa Rômulo, que até fez gol no coletivo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: