"Pedidos às empresas locais"

EM MODALIDADES diferentes, Funorte e Funadem fizeram um pedido em coro comum durante o evento. O superintendente do Formigão, Cristiano Dias Júnior, e o diretor executivo da Funadem, Victor Oliveira, pediram apoio do empresariado local para o fortalecimento de seus projetos, até mesmo para que tenham melhores condições de disputa.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio que tanto o empresariado, quanto a população em geral, alia a imagem das equipes (vôlei e futebol) ao interesse meramente político. O sucesso dos times "apadrinhados", é aliado à imagem do seu "patrono". Infelizmente essa é a cultura da nossa classe política, principalmente em nossa cidade. Priorizam os interesses pessoais em detrimento ao coletivo.
Está estampado para quem quiser ver..

Anônimo disse...

Espero que este espaço seja realmente democrático e os comentários que refletem o que muitos pensam não sejam censurados.