No quesito beleza, o Funorte briga pelo título

QUE O FUNORTE vai mal no Campeonato Mineiro é público e notório. Em campo, o time de Montes Claros briga contra o rebaixamento em sua primeira temporada na elite do estadual em seus quatro anos de existência recém completados. Mas em outra disputa, o clube vai muito bem, obrigado.

A ESTUDANTE de Engenharia de Produção Alessandra Mendes, de 19 anos e 1,77 metro, é a candidata que veste a camisa do clube no concurso "Musa do Campeonato Mineiro", organizado pelo programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa/BH (SBT) e se desenrolará até o final da primeira fase.

SIGELO PEDIDO

“GOSTARIA DE
ganhar esta disputa e por isso peço a ajuda da torcida do Funorte e de todo o Norte de Minas”, disse a musa do Tricolor em seu clip de apresentação, com direito a um biquíni com as cores do Formigão. Ela também trabalha como modelo fotográfica. A torcida pode votar pela internet, através do site www.gatadomineiro.com.br


ATÉ O SÁBADO, Alessandra aparecia como a quarta candidata mais votada, mas após a rodada do fim de semana, com uma campanha do Dragão na internet junto à torcida, foi ultrapassada pela concorrente do América/TO. Está atrás ainda das “misses” de Atlético, Cruzeiro e Villa Nova.

MUITA GENTE pergunta o porquê da miss do Funorte neste concurso não ser uma representante da cidade, bastante conhecida pela referência na beleza feminina. Explicação: a TV Alterosa firmou uma parceria com a agência de modelos Home TMA, da Capital Mineira e por isso as concorrentes ficaram restritas ao seu “cast” de modelos.

MUSA NO BOLA CHEIA


INDEPENDENTE de onde seja, Alessandra vem recebendo elogios de sobra pela sua beleza e que poderá ser apreciada de perto pela torcida. A musa tricolor será uma das atrações na entrega do IX Troféu Bola Cheia – Prêmio Marcelino Paz do Nascimento, dia 29 próximo, às 20 horas, no Automóvel Clube. fotos: divulgação Musa do Mineiro
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

Durvas disse...

vc e muito linda se não ganhar e porque, que escolhe não conhece de beleza.

marquin14@hotmail.com disse...

ele e perfeita o titulo e nosso bj!!!!!!!!!!!!!!