Marques: "Bola Cheia é exemplo de valor e reconhecimento ao esporte"


OS EX-JOGADORES Zé Carlos, que fez parte da época de ouro do Cruzeiro no time que contava também com Raul, Piazza, Dirceu Lopes e Natal nos anos 60 e 70, Valdir “Toddynho” Benedito, volante ex-Atlético, Cruzeiro e América, e Marques de Abreu, atualmente deputado e presidente da Comissão de Juventude, Esportes e Lazer da Assembléia Legislativa, participaram da solenidade.

“VEJO O TROFÉU Bola Cheia/Unimontes como um exemplo para todo o Brasil ao valorizar bons exemplos do esporte, independente da modalidade. O bom atleta, independente do que ele faz e do título que tenha, é reconhecido em qualquer lugar”, disse o ex-goleador alvinegro, que prometeu, em breve, a realização de um jogo beneficente na cidade em apoio às campanhas sociais de escolas especiais e ao tratamento do câncer infantil.

EXEMPLO DE superação à beira do campo, o cadeirante Dida (foto ao alto da postagem), do Santa Lúcia, recebeu o prêmio de melhor técnico do futebol amador de Montes Claros. No momento da homenagem, confessou ser atleticano e foi abraçado pelo ídolo Marques. O piloto Rodrigão Cardoso, melhor do Supercross 2010, também tietou o ídolo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: