Júnior vence na estreia em Paracatu e salva o fim de semana tricolor

O TIME JÚNIOR tratou de “salvar” o fim de semana do Tricolor Universitário. Em sua estreia na fase seletiva do Campeonato Mineiro da categoria, no sábado, o time do técnico Erivelto Martins venceu o União, no estádio Frei Norberto, em Paracatu, por um a zero.

O GOL solitário da tarde foi marcado pelo meia-atacante Léo (foto ao lado), que voltou ao Funorte depois de uma experiência nas categorias de base do Cruzeiro.

EM SUA TERCEIRA temporada seguida no comando do FEC, Erivelto manteve a base que utilizou na Copa São Paulo deste ano reforçada com alguns jogadores que até pouco tempo estavam no elenco profissional, mas não chegaram a ser escalados: o lateral Esquerdinha, o volante Mauro e o atacante Rafael Felipe.

OS DOIS TIMES estão na Chave B, que teve outro jogo no dia. Em Martinho Campos, o Ipiranga local venceu o Patrocínio também por um a zero. O Operário de Monte Carmelo folgou na rodada. Conforme o regulamento da Seletiva, os times jogarão entre si em dois turnos e os três primeiros colocados garantem vaga na primeira fase.

NO SÁBADO QUE vem, o “Funortinho” fará o primeiro jogo em casa, às 13h30, contra o Ipiranga/Martinho Campos em duelo pela liderança isolada. Será na preliminar de Funorte x Tupi, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: