Funortinho lidera com folga nos juniores

COM UM grupo renovado em relação ao ano passado e mesclado com jogadores que passaram pelo elenco profissional nos dois primeiros meses do ano, o time júnior do Funorte faz uma campanha irrepreensível no Campeonato Mineiro da categoria. Com a vitória de três a zero, sábado, sobre o Ipiranga de Martinho Campos, no Estádio José Maria Melo, assumiu a liderança isolada da Chave B nesta seletiva, que apontará os três classificados para a 1ª fase.

OS GOLS FORAM marcados por Rafael Felipe (2) e Léo. Mesmo com uma vantagem desse porte, o técnico Erivelto Martins encontrou motivos para insatisfação. Segundo ele, “o ataque do time poderia ter mostrado um rendimento bem maior nas conclusões ao gol”. De fato, os atacantes tricolores cometeram muitos erros nas finalizações, um deles com o goleiro adversário já fora do lance.

AINDA NO sábado, o Operário de Monte Carmelo fez sua estreia fora de casa e venceu o Patrocínio por um a zero. Derrotado pelo Funortinho na primeira rodada, o União de Paracatu folgou.

A COMBINAÇÃO de resultados desse fim de semana deixou a classificação por pontos da seguinte forma: 1º) Funorte, 6; 2º) Operário 1 (saldo +1); 3º) Ipiranga, 1 (saldo -2); 4º) União, 0 (saldo -1); 5º) Patrocínio, 0 (saldo -2).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: