Folga na tabela não impede agenda cheia para treinos

INDEPENDENTE DA folga que a tabela lhe dá por causa do feriado prolongado de Carnaval, a partir deste sábado, o Funorte trabalha em regime integral para minimizar seus erros e arrumar o time para o próximo jogo, dia 12, em Teófilo Otoni, contra o América local. Além de buscar a primeira vitória na competição – e contra o rival -, o êxito permitiria o time sair da zona de rebaixamento.

Perspectivas de mudanças não atingem o goleiro Raphael Barrios, um dos regulares do time do Funorte

OUTRA META
com esta “agenda lotada” é permitir que o novo técnico se familiarize com o grupo. Luiz Eduardo deixou o Funorte em abril de 2009, em meio à disputa do Módulo II. De lá pra cá, o elenco tricolor mudou praticamente por completo. Os remanescentes daquela época ainda eram da base, caso do meia Rômulo, do atacante Ualisson Mineiro e do lateral Fabrício.

HOJE, O time trabalhou no Estádio José Maria Melo, entre as 9 e 10h30, e à tarde, no campus JK. Amanhã, academia pela manhã e tático no JK, às 15 horas. Já na sexta-feira, os trabalhos serão concentrados em dois períodos no campo do Cassimiro, como o José Maria Melo vem sendo chamado pela imprensa da Capital.

NA HISTÓRIA DOS confrontos entre o Formigão e o Dragão de Teófilo Otoni são seis jogos, com três vitórias americanas e três empates.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: