Recent comments

Enduro de regularidade: Brasileiro e Mineiro juntos

QUARTETO DA CIDADE vai a Patrocínio para dispuyar 250 KMs de trilhas na competição "dois em um"

O MESMO TRIO que representou a cidade na abertura do Campeonato Mineiro, há 35 dias, com resultados entre o 2º e o 4º lugar de suas categorias, estará na disputa da primeira etapa do Brasileiro de Enduro de Regularidade.

FÁUSIO SILVA, FRED Alvarenga e Gernan Guimarães (foto ao lado), vice-campeão na estreia estadual da Novatos, fazem parte da lista dos 170 inscritos para o Bandeirantes Off-Road/2011, neste fim de semana, em Patrocínio, a 470 quilômetros de Montes Claros, válido também como segunda etapa do Mineiro.

JANJÃO SANTIAGO, na Over-40, reforça o time do Norte de Minas na prova, que já segue viagem ciente das dificuldades. No sábado, serão 150 quilômetros de trilhas, com previsão de pelo menos seis horas e meia de prova. No domingo, um pouco menos (90), mas nada que signifique facilidade de percurso.

A REGIÃO É conhecida pelas matas fechadas e pedras, além do trecho que um dia fez parte de uma cratera de vulcão. As chuvas recentes deixam a certeza também de riachos cheios e muita lama nos trechos complementares.

“O MAURÍCIO [Brandão, organizador da prova] está entre os experts do País no levantamento de percursos, sempre com o costume de não dar moleza aos pilotos”, adianta Janjão (Antares Motos, Cannal Motos, M3 Parts e Supertrilha) - à direita na foto. “O que ele fez é meio que testar os limites, mesmo que seja ao extremo”, completa Gernan Guimarães (Cannal Motos e supertrilha.com.br).

PELO DISCURSO dos companheiros, o Over-50 Fáusio “Bicho do Mato” Silva - à esquerda (Joni Modas, O Herdeiro, MC Boutique, Lealro, Tom Motopeças, Chassis Braz e Rododiesel) e Frederico Alvarenga, (Cannal Motos e supertrilha.com.br), na categoria Junior, pensam da mesma forma e já pensam em comemorações pelo simples fato de fechar os 240 quilômetros nos dois dias de trilhas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.