BMG/Montes Claros: Carnaval combina com trabalho


O FERIADO
prolongado não mudará em nada o cotidiano do time de vôlei e a folia, música, fantasia e tantas outras coisas comuns ao atual período não fazem parte do Carnaval do BMG/Montes Claros. Na reta final da fase de classificação da Superliga Nacional, o planejamento do clube é de concentração total e, por isso, a folga momesca foi minimizada. Apenas no dia de ontem, os atletas ficaram longe da quadra.

NESTE DOMINGO, DIA “normal” de trabalho: academia no meio da tarde e, por volta das 17 horas, retomam os treinos com bola no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Na quinta-feira (10), às 19h30, o time tem um compromisso dos mais complicados para a manutenção do 4º lugar geral. Será contra os paulistas do Sesi/SP.

ATÉ A PARTIDA, a agenda de trabalho será cheia na segunda, terça e quarta-feira. Há possibilidade de descanso em meio período em algum desses dias, mas somente isso. O Montes Claros tem 41 pontos na quarta colocação isolada, enquanto o Sesi, com um jogo a mais, é o líder com 48.

A IMPORTÂNCIA da vitória nesta e nas três rodadas restantes é justamente para que o Esquilão pelo menos possa manter sua posição, o que lhe garantiria vantagem de dois mandos de quadra na série “melhor de três” dos primeiros play-offs (ou oitavas-de-final). Se conseguir os 100% de aproveitamento nos quatro jogos finais do returno dependeria de pelo menos uma derrota do Sada/Cruzeiro para chegar ao terceiro lugar geral.

MAIS BARATO

PARA AUMENTAR sua média de público, que é de 4,7 mil pessoas por jogo nesta Superliga, o Montes Claros anuncia uma atração a mais para a torcida. Os ingressos para a quinta-feira tiveram o preço reduzido: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

ORKUTORCIDA disse...

Fala "Tio Chris", tudo bom? Nós da Orkutorcida criamos um blog neste mês, contamos com você para nos ajudar a divulgar o blog (www.orkutorcida.blogspot.com). Um espaço dedicado ao torcedor, porém, com muita responsabilidade e dinamismo. Colocamos um link fixo no nosso para ajudar a tornar o DEVENETA ainda mais conhecido.
Forte Abraço!