Peteca: Torneio de Verão abre a temporada

COM NOVIDADES, está definido o calendário da primeira competição de peteca em 2011, do Max Min. O Torneio de Verão receberá inscrições até o dia seis de março com a previsão de reunir entre 40 e 50 duplas. As datas para as fases preliminar e eliminatória serão definidas no congresso técnico, no dia 9/3, às 20h30, na sede campestre.

É BEM PROVÁVEL que os jogos aconteçam ao longo de dois finais de semana, como já é tradição do clube – dias 12 e 20 de março. A taxa de inscrição é de R$ 15 por atleta.

A PRINCIPAL mudança anunciada pela diretoria de peteca refere-se às categorias, que mudam de nomes. Ao invés de letras (A1 ou A2), agora, estão definidas da seguinte forma: Infantil, Aspirante e Principal (masculino e Feminino), Juvenil, Adulto, Master e Veteranos (masculino).

ALÉM DISSO, o clube abre espaço para jogadores convidados, desde que estejam regularmente credenciados. No entanto, só poderão ser inscritos para a disputa da categoria principal Masculino.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: