Júnior vai encarar a fase preliminar do Mineiro

APENAS SÉTIMO colocado no último mineiro júnior após duas temporadas seguidas como o terceiro melhor do Estado (o que lhe garantiu vagas na Copa SP), o Funorte voltará a disputar a fase preliminar do campeonato da categoria em 2011. É bem provável que haja a regionalização das chaves.

O CONSELHO Arbitral para definição dos participantes, fórmula de disputa e datas acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 15 horas, na FMF. Vale lembrar que essa etapa ainda não contará com os grandes de Belo Horizonte (América, Atlético e Cruzeiro), além dos três melhores do interior (Uberlândia, Democrata/SL e Contagem), que se classificaram para o hexagonal final de 2010. Para enfrentá-los, o FEC deverá se classificar em primeiro ou segundo do grupo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: