Jovem de Monte Azul e com passagens pelo Inter entra nos planos

SE O ASSUNTO É contratação, pelo menos para o ataque o Funorte está buscando uma solução caseira. Desde o final da pré-temporada, o clube incorporou o atacante Cristiano, destaque da Seleção de Monte Azul no amistoso de encerramento dos trabalhos na Serra Geral contra o próprio Formigão. Wagner já pediu o seu registro na FMF.

AOS 21 ANOS, ELE já passou pelas categorias de base do Atlético/PR e do Internacional/RS, pelo qual chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. A carreira, no entanto, começou no Barueri/SP, onde fez os primeiros testes durante visita a parentes em São Paulo.

SEGUNDO CRISTIANO, uma lesão grave no joelho direito (rompeu os ligamentos) impediu a seqüência da carreira. Após oito meses de recuperação, voltou ao Furacão, mas sem sucesso. Ficou apenas 20 dias no elenco profissional e foi dispensado.

VOLTOU AOS TRATAMENTOS por causa das dores e depois acertou sua transferência para o Cerâmica, da Segunda Divisão do Rio Grande do Sul, seu último clube em 2010. Ao final do contrato, como é dono de seus direitos federativos, preferiu voltar para Monte Azul, onde reside a família. “Fico feliz por esta oportunidade em minha região”, disse o atacante, que tem como estilo o apoio pelas pontas.

19 comentários

Deividielly Oliveira Freitas disse...

Ja acompanhei o futebol do atacante Cristiano por 4 anos,sei que sou meia suspeita pra falar ,mas como eu o conheço tão bem posso afirmar que ele ja jogou em times grandes e teve um otimo desempenho. Acredito que ele sera sim um bom reforço para o funort, por sua garra e dedicação pelo futebol.Torço pra que de tudo certo para ele,pois ele merece e muito.

Luiz Ricardo disse...

Parabéns Coquinha.
Sucessos cara, vc merece!

Marcelo. disse...

É isso aí Cristiano, vai dar tudo certo aí no Funorte, sucesso para você!

Anônimo disse...

Isso ai Cristiano... Torcendo por vc!!! Sabemos do seu potencial!!! abraço... Freddy

Renato disse...

e isso ai meu irmao...sucesso cara,torço muito por vc.....se dedique ao maximo....
renato

joaopaulo disse...

É isso ai Coquinha estamos torcendo por você brother, você merece... Muito SUCESSO ! Abraço João Paulo

henrigm disse...

joga muito esse garoto, ja jogei com ele e vi ele jogando, eh diferenciado, joga demais

Adilson Júnior disse...

O cara além de muito bom de bola é uma otima pessoa e merecedor de todos os elogios ao seu respeito...

Anônimo disse...

vai com força que vc concequi

Anônimo disse...

meu irmao parabens estamos torcendo por vc tdo d bom carlim j. carlos e cleia

carlim disse...

parabens irmao vc merece vai cm fe q vc consegue potencial vc tem de sobra forca q estamos aki torcendo p tdo da certo. eh p ir pro galo em rsrsrs

Luiz Eduardo disse...

Muito bem coquinha continue assim velho tu merece muito mais joga muuuuuuuuuuito mesmo conta sempre mlk

Fabio disse...

é isso ai coquinha...parabens por vc ter chegado aonde chegou e q sua carreira se explandi por todo Brasil,e tamos torcendo para q vc participa da copa do mundo em 2018.abraçao brother,ah vou estar la nas arquibancadas torcendo pra vc!

Anônimo disse...

é isso ai coquinha...parabens por vc ter chegado aonde chegou e q sua carreira se explandi por todo Brasil,e tamos torcendo para q vc participa da copa do mundo em 2018.abraçao brother,ah vou estar la nas arquibancadas torcendo pra vc!

Assinado:Fabio santos
Monte azul-MG
Sao Paulo-SP
eu_mineiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns Cristiano (coca)!
Felicidades aí e faça por merecer.
Todos torçem por você..
você joga demais cara ;D

Claudia motta disse...

Cristiano é um otimo jogador conheci ele no Cerâmica.A.C jogador maravilhoso ele merece tudo que tem e o que esta por vir.Beijos

luan disse...

esse cara joga de mais, fui ver o jogo do funorte contra o tupi e vi um grande jogador muito rapido vai pra cima dos caras sem medo de nada, fez grande partida contra o tupi espero que continue assim que vc vai chegar em um clube de maior espressão logo, pelo que vi no jogo contra o tupi nao vai demorar muito pro funorte vender ele pra um clube maior...
melhor contratação que o funorte fez na minha opinião....
boa sorte Cristiano torcendo por vc e pelo Funorte.... abraços marcos

Bruno Henrique disse...

porra esse cara é rápido gostei do jogo contra o tupi tem q ir pra cima mesmo é isso ae Boa Sorte..

Anônimo disse...

cade esse jogador que nunca mais tive noticias deve? e uma pena o funorte nao valorizar os jovens da nossa regiao tinha que segurar esses garotos mais novos e que foram bem no mineiro pra ganhar no futuro, mas pelo visto pela falta de dinheiro deixou o garoto ir embora....
Tiago Santos