Filho da cidade, Claudinho chega da Coreia do Sul indicado pelo técnico

NO FINAL DE SEMANA, a diretoria confirmou à VENETA a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Mineiro, mas manteve o mistério quanto ao seu nome, só revelado na manhã de hoje. Trata-se de Cláudio André Assis, o Claudinho, de 28 anos, ex-Santo André/SP e Atlético/PR. Suas últimas passagens foram por clubes do exterior: Austrália, Grécia e Coréia do Sul. Ele foi indicado pelo técnico Wagner Oliveira.

UMA CURIOSIDADE: Claudinho nasceu em Montes Claros, mas não teve uma passagem sequer pelos clube da cidade. Segundo o próprio jogador, seu último clube foi o sul-coreano Ulsan Hyundai, de ontem também veio para o Brasil o paraguaio Ortigosa, reforço do Cruzeiro.

NA NOTA DA assessoria de imprensa do Formigão, o atleta confessa estar aquém do condicionamento físico ideal dos companheiros, mas não acredita que vá demorar para entrar nos planos do técnico Wagner Oliveira. “Acredito que possa jogar pelo menos um tempo”, avisou, já pensando na rodada do domingo que vem, diante do Villa Nova.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

HOLLBERT RAMOS disse...

CONHEÇO BEM O FUTEBOL DO CLAUDINHO E TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ DESPONTAR NESTE CAMPEONATO MINEIRO, O CARA E MUITO RAPIDO E HABILIDOSO E AS VEZES FAZ UMAS JOGADAS BEM SEMELHANTES AO RONALDINHO GAUCHO.