Ficha técnica: América 2x1 Funorte

Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, 1ª fase

Público: 580 pagantes, renda R$ 5.595,00

Árbitro
: Roney Cândido (bom), auxiliado por Janete Mara Arcanjo (boa) e Heberth Costa Andrade (péssimo)


AMÉRICA
: Flávio; Marcos Rocha, Gabriel (Preto), Micão e Rodrigo; Leandro Ferreira, Dudu, Camilo e Davi Ceará (Euller); Léo (Otávio) e Fábio Júnior. DT - Mauro Fernandes.


FUNORTE
: Barrios; Binho (Claudinho), Anderson Vieira e Vinícius; Anderson Silveira, Diogo, Anderson Toto, Gabriel (Peter), Rômulo (Elbinho) e Fabrício; Ualisson Mineiro.

Cartões amarelos: Vinícius, Gabriel, Binho, Peter e Elbinho (FUN); Léo e Marcos Rocha. Vermelho: Preto.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi ,ma minha opniao o que está passando no funorte é o tecnico wagner oliveira, pois parece que ele nao entendi nada de futebol, levou pro funorte um monte de jogadores velhos que ninguem nem nunca ouviu falar deles,e outra coisa ontem ele demorou demais a fazer substituiçao,o funorte tem uma garotada ótima no time de junior, que ele poderia da oportunidade e nao faz isso, pra provar o que estou falando é o caso de gabriel ele é do junior e esta jogando um bolao, e tem muitos outros la que sao ótimos, vamos ver guando que a diretoria vai abrir os olhos quanto ao tecnico, espero que nao seja guando o funorte cair ai vai ser tarde demais....