Estreante Binho só jogou com Claudinho

CERTEZA MESMO é a confirmação do zagueiro Binho, titular do início ao fim do coletivo. Depois de 40 dias desde a contratação, ele ganhou condições de atuar com a camisa do FEC com a publicação de seu nome no BID de quarta-feira.

AOAS 33 ANOS, o baiano da cidade de Tucano disse à VENETA que está há pouco mais de uma década sem atuar no futebol brasileiro. A última experiência foi em 2000 pelo Corinthians Alagoano, clube ao qual foi emprestado pelo clube paulista de mesmo nome - e mais famoso, claro.


DO ATUAL grupo, atuou apenas ao lado do meia Claudinho, mas fora do Brasil. “A gente fez parte do mesmo grupo no Iraklis, na Grécia”, disse. No caso de Kleyr foram adversários na Liga de Honra de Portugal (2ª Divisão), entre 2003 e 2004. Binho jogava pelo Naval 1º de Maio e o atacante vestia a camisa do Varzim.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: