Empate em GV coloca o Funorte na Z-2

O EMPATE EM um gol entre Democrata e Caldense, na noite dessa quarta-feira, em Governador Valadares, no jogo antecipado da oitava rodada do Campeonato Mineiro, foi ruim para o Funorte.

O TIME DE Montes Claros caiu para a 11ª posição e passa a compor a zona de rebaixamento, ao lado do Ipatinga. O Tricolor Universitário tem apenas um ponto e saldo negativo de quatro gols, sendo superado também pela Caldense, agora com dois.

CLASSIFICAÇÃO GERAL: 1) Atlético, 9; 2) América, 7; 3) Guarani, 6 (saldo +6); 4) Cruzeiro, 6 (saldo +3); 5) América/TO, 5; 6) Villa Nova, 4 (saldo +2); 7) Uberaba, 4 (saldo -1); 8) Tupi, 4 (saldo -2); 9) Democrata, 2 (saldo -3); 10) Caldense, 2 (saldo -5);11) Funorte, 1 (saldo -4) e 12) Ipatinga, 1 (saldo -8).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: