Recent comments

Trio CBF para domingo no jogo 3 da Loteca

TRIO DA CBF

RENATO CARDOSO
Conceição (CBF) - foto - será o árbitro de domingo, às 19h30, no estádio José Maria Melo, com público estimado de cinco mil pessoas – igualmente à carga de ingressos que foi esgotada no primeiro dia de venda antecipada. A escala do trio foi anunciada ao final da tarde de ontem, pela Federação Mineira de Futebol. Márcio Eustáquio Santiago e Helbert Costa Andrade serão os auxiliares.

FUNORTE NA LOTECA

FUNORTE X
Atlético é o jogo 3 do concurso 447 da Loteca. Como cada clube relacionado pela Caixa para as apostas tem direito a uma parte da arrecadação, isso representará mais divisas para o Formigão, além da própria bilheteria antecipada – cerca de R$ 180 mil. O prêmio da Loteca está acumulado em R$ 1,3 milhão. Ainda em janeiro, o time júnior do Funorte também fez parte de um concurso da Loteca, com o seu jogo contra o São Bernardo pela Copa SP.

MÉDIA DE 25,6 ANOS

COM A CONTRATAÇÃO
do meia Peter, ex-Grêmio, Figueirense e Juventude, o Funorte finalizou, pelo menos por enquanto, a relação de jogadores para o Campeonato Mineiro. O técnico Wagner Oliveira tem 28 nomes ao seu dispor. A média de idade é de 25,6 anos. Cinco atletas estão entre os mais novos, com 19 anos, entre os quais o atacante Rafael Filipe, promovido dos juniores, e o lateral/meia Esquerdinha, vindo do distante Amazonas. O atacante Dandão é o mais experiente, com quase 38 anos. O aniversário será no dia cinco de fevereiro.

PASSAPORTE VÊ PRIMEIRO

ANO NOVO
; camisa nova. O Funorte entrará em campo no domingo com um uniforme diferente em relação às tradicionais camisas listradas que marcaram seus quatro anos de existência até então. No modelo 2011 predominam o azul e o vermelho. No entanto, aqueles que aderiram ao passaporte do torcedor, com a compra antecipada de todos os ingressos do time em casa na primeira fase – com direito a uma camisa oficial -, terão o privilégio de ver a roupa nova à frente dos demais. A entrega será nesta sexta-feira.

POR UM JOGO

MESMO DEPOIS DE
tantas reuniões, o BMG ainda não bateu o martelo para assumir a condição de patrocinador master do Tricolor, embora a instituição tenha ensaiado ajudar todos os clubes do interior neste sentido. Mas as partes laranja (banco) e tricolor (Funorte) encontraram um paliativo para este domingo. Como se trata de um jogo para a chamada grande mídia, o banco propôs um acordo isolado para este duelo diante do Atlético. O clube aceitou. Dependendo da repercussão, o acordo será ampliado a cada rodada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.