Recent comments

Três rádios locais em cadeia para Formigão x Galo

VISITA DA CLUBE

ENTRE AS EMISSORAS
do Norte de Minas com cobertura agendada para domingo, a Rádio Clube de Bocaiuva se antecipou e levou a equipe completa ao José Maria Melo para ver de perto o resultado da reforma e o local de trabalho. Jairo Ribeiro, Antonio Célio (FOTO) e João Lan, que também veio ao jogo-treino da terça-feira, pretendem acompanhar até mesmo os jogos fora de Montes Claros.

JOGO EM CADEIA

TRÊS RÁDIOS
locais fecharam uma inédita parceria acompanhar a estreia da cidade no Campeonato Mineiro, depois de amanhã. A equipe Show de Bola, comandada por Nairlan Clayton Barbosa, além de atender a Expressão FM (104,9), que é a sua emissora de origem, levará o jogo também para o dial da Transamérica FM (95,1) e da Educadora AM (670). A parceria será estendida ainda para a Rádio Atividade FM/Canal 13, da Mastercabo - TV a Cabo.

CAMISA ESPECIAL

O MESMO NAIRLAN
anuncia para sábado, na TV Geraes, uma edição especial do Programa Camisa 12, ao vivo, direto do estádio reformado. Ao invés de uma bancada fixa, haverá um trio de convidados em cada um dos três blocos, desde diretor de torcida organizada a jornalista esportivo, jogador e dirigente que tenha atuado diretamente na recuperação do lugar.

SEMANA DE SUCESSO

FELIZ PELOS
companheiros Raquel Laudares e Délio Pinheiro. A amiga jornalista, que passou pela afiliada Globo em Montes Claros e depois se arriscou até mesmo à frente das câmeras alemãs, foi a roteirista do Troféu Telê Santana, uma das principais premiações aos melhores do futebol em Minas Gerais. O sucesso do evento já é de domínio público.

O MINEIRO

JÁ DELHÃO
Pinheiro, apelido desde os tempos da pelada da imprensa no campo da Fábrica de Cimento, foi o porta-voz da Globominas na cobertura do lançamento do Campeonato Mineiro, terça, no espaço da Usiminas. Do time de repórteres da InterTV Grande Minas, está na Capital há duas semanas.

Um comentário:

Raquel Laudares disse...

Obrigada pelo carinho, Chris!
Roteirizar o Troféu Telê Santana só foi possível porque passei, tempos atrás, pelas suas aulas de futebolês...rs!
A cada vez que volto a um estádio, como no sábado passado em que cobri Cruzeiro x Funorte (coincidências não existem...rs!), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, eu me lembro, claro, de você.
Bj enorme com saudades!!!

Tecnologia do Blogger.