Recent comments

Susto no terceiro set não impede vitória do Montes Claros no ABC

COM DESTAQUE para mais uma boa performance individual do oposto Alemão, titular em todos os sets e autor de 18 pontos, o BMG/Montes Claros ganhou seu primeiro jogo pelo returno da Superliga Nacional de Vôlei, quinta à noite, no ABC Paulista. Fez jus ao favoritismo ao vencer por três a um o Santo André/Spread, em 1h37. O resultado tirou o time da quinta colocação e o recolocou entre os quatro primeiros colocados, agora com 26 pontos.

NOS DOIS PRIMEIROS sets, o time montes-clarense sempre esteve à frente e deu a impressão de que fecharia o jogo sem maiores problemas: parciais de 22/15 e 25/21. Mas em seguida apresentou uma queda de rendimento no terceiro set após algumas modificações táticas e isso permitiu uma breve reação do adversário, que venceu o terceiro set por 20/25.

MAIS CONCENTRADO no quarto set, o Esquilão se destacou pela eficiência na defesa e nos contra-ataques. Fechou com o placar de 25/12 em 21 minutos. Thiago Salsa com 16 e Alberto com13 foram outros pontuadores de destaque do lado do Montes Claros.

PALAVRA DO TÉCNICO

DEPOIS DE AMANHÃ, O desafio será em Londrina/PR, onde a delegação está desde o final da manhã dessa sexta-feira. O forte calor naquela cidade chamou a atenção do técnico Talmo de Oliveira, que já parece prever a dificuldade que o time terá diante dos donos da casa não apenas pelas condições do tempo.

INDAGADO SE esse jogo no interior paranaense é de afirmação para seu time, ele deixou claro que a preparação acontece de forma intensa. “Temos a consciência da importância de cada jogo e, por isso, sempre estamos concentrados no próximo desafio”.

SOB O COMANDO de Carlos Augusto Oliveira, o Chiquita, auxiliar técnico do Montes Claros na temporada passada, o Londrina/Sercomtel é o sexto colocado com 24 pontos e venceu nada menos que oito dos seus últimos nove jogos. É o vice-líder da Superliga em público e renda, atrás justamente do Pequi Atômico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.