Recent comments

Superliga: chegou o dia da revanche para o Montes Claros

OS JOGADORES E A comissão técnica podem até negar, mas o clima para o time de vôlei de Montes Claros é mesmo de mesmo de revanche para o confronto de hoje contra o Cimed/SC, às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, pela rodada de encerramento do turno da Superliga Nacional de Vôlei.

SERÁ O PRIMEIRO reencontro depois da final da temporada passada, em maio, quando os catarinenses venceram por 3x0 no jogo único do Ibirapuera, em São Paulo. O canal a cabo SporTV fará a transmissão ao vivo.

A PROMESSA É DE casa cheia e quebra de recorde de público diante da motivação da torcida com a reedição da final e também com a boa campanha do Esquilão, terceiro colocado isolado com 23 pontos.

ATÉ ENTÃO, A maior presença de torcedores na Superliga 2010/2011 aconteceu justamente em Montes Claros, com 6,9 mil pessoas assistindo os donos da casa vencerem o Sada/Cruzeiro por 3/0, em 11 de dezembro.

APERITIVO

O TIME VOLTOU a jogar em casa depois de um mês e dois dias e pôde aquecer para o clássico com cara de final. O BMG/Montes Claros derrotou o Blumenau/Soya, também de Santa Catarina, que tem uma parceria com o Olympico/Martplus (BH), por 3 sets a zero, na noite de quinta-feira. As arquibancadas receberam 4.704 pessoas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.