Sobre as obras no Estádio José Maria Melo

QUARTA-FEIRA DE visita ao estádio José Maria Melo para ver de perto o ritmo das reformas que atendam às adequações sugeridas pela FMF, de forma que o Funorte consiga ser mandante em sua própria cidade. O primeiro jogo em Montes Claros será contra o Atlético, dia 30 de janeiro, às 19h30, na estreia de ambos no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão.


OS RESPONSÁVEIS acreditam que tudo aconteça a tempo da próxima e derradeira vistoria, provavelmente no dia 15. Os bancos de reserva terão suas áreas “dobradas” – incluindo o dos mesários e árbitros - e uma laje única. A imprensa ganha uma sala ao lado dos vestiários de atletas, além de uma cabine a mais no segundo andar. Na somatória, serão 12 cabines para TVs e rádios.

O ALAMBRADO ANTIGO foi retirado e as paredes para a ampliação dos vestiários dos times e da arbitragem já foram levantadas, assim como as dos sanitários para o público – inclusive para portadores de necessidades especiais. Para esta sexta-feira, a promessa é de início do enchimento das respectivas lajes utilizando o concreto do tipo ARI (Alta Resistência Inicial), com secagem mais rápida e menor tempo no uso das escoras. (FOTOS: veneta)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: