Reforços chegam a 14

TODOS devem chegar à pré-temporada até esta sexta-feira; Wagner Oliveira espera padrão o mais rápido possível

COM O ANÚNCIO DESSES cinco jogadores, o Funorte inicia o ano com catorze novos nomes em seu elenco, além daqueles que foram mantidos do grupo que disputou a Taça Minas Gerais em 2010. A intenção do técnico Wagner Oliveira é de trabalhar com um grupo de 28 a 30 atletas.

ANTES DA LISTA ANUNCIADA nessa terça-feira, o clube já havia acertado com o lateral direito Anderson Silveira, o zagueiro Binho, o volante Luiz Henrique e os atacantes Kleyr, Dandão, Elbinho e Simão. Contou, ainda, com o retorno do meia atacante Ualisson Mineiro, que estava emprestado ao Ituiutaba na boa campanha do Brasileiro da Série C, que culminou com o acesso à Segunda Divisão Nacional.

O MEIA DUDU PARÁ, que vestiu a camisa da Tuna Luso/PA, Mogi das Cruzes/SP e por último do Castanhal/PA, também chegou ao clube, mas antes passou por um período de testes e até ser aprovado pelo técnico Wagner Oliveira. Isso não deixa de ser um sinal de esperança para a permanência de Luiz Pedro, zagueiro de 1,95 metro, e do meia atacante Kalu, que nasceu em Coração de Jesus, mas teve passagens por clubes como Colatinense e Grêmio Laranjeiras, do Espírito Santo, e Friburguense, do Rio de Janeiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: