Recent comments

Que a casa está arrumada, está!

CABINES

O ÔNUS QUE VEM
do bônus. A ampliação dos vestiários para os clubes, algo próximo a 45 metros quadrados cada, além da criação de uma sala de imprensa para as coletivas logo ao lado, comprometeu a visão da lateral do campo a partir das cabines de rádio. Funorte e Cassimiro de Abreu têm ciência da questão, mas como há demandas mais urgentes, adotaram a tática “uma coisa de cada vez”.

APRESENTARAM UM paliativo para este domingo, de forma que os narradores e comentaristas tenham de volta a visão completa do gramado. As lajes ampliadas nestes mesmos vestiários receberam tendas para abrigar as equipes de rádio e TVs, devidamente protegidas por lonas, cercadas e com acesso restrito.

44’ DO 2º TEMPO

O CADERNO DE encargos para a adequação do estádio José Maria Melo ficará pronto no final da tarde deste sábado, a menos de 24 horas da realização do jogo ou, como se diz na gíria do futebol, aos 44’ do segundo tempo. Há quem pense que só houve confete em tudo o que foi noticiado sobre as obras, o que não é verdade. Os atropelos sobre prazos espremidos e a falta de recursos para a execução foram notícias do mesmo jeito, assim como o risco de o jogo ir parar em Ipatinga. Quem não leu, paciência!

PACIÊNCIA

SOBRE TUDO
isso, diria que o pensamento positivo prevaleceu, afinal, a cidade era a única entre as seis maiores de Minas que ainda estava sem time na 1ª Divisão nos últimos doze anos. De alguma forma extraterrena, possivelmente com a ajuda de algum santo (ou de todos), conseguiram unir correntes e passar por cima de picuinhas e baixarias políticas. Mas como o momento agora é de festa, comentemos os ônus morais algum outro dia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.