Previsão de três jogos na pré-temporada do Funorte

O FUNORTE AINDA está com o elenco incompleto em sua pré-temporada, já que alguns dos novos contratados, como o goleiro Washington e o lateral Diego Pires, ainda estão chegando a Montes Claros e somente após os exames médicos é que seguirão viagem rumo a Janaúba, local da preparação do clube para a disputa do Campeonato Mineiro.

NAQUELA CIDADE, o Formigão terá uma série de opções para o trabalho com bola, a começar pelo campo da AABB/Janaúba, local do primeiro trabalho físico. Ainda à disposição o Estádio Gentil Lima, do Tupy, e os campos do Clube Campestre Serrano. Já no Caiçara Clube, os dois gramados ainda estão em fase de tratamento e deverão ser liberados somente ao final da estadia do clube.

ALÉM DOS TRABALHOS físicos e táticos e dos exercícios de academia, a agenda do Funorte contará com pelo menos três amistosos. Foi o que ficou sinalizado pelo superintendente Cristiano Dias Júnior, que esteve em Janaúba na chegada da delegação. O Formigão enfrentará uma seleção amadora da vizinha Monte Azul e o Tupy, principal clube amador daquela cidade.

SEM CHANCE

O FUNORTE TENTOU a contratação de um último reforço para o ataque, mas sem sucesso. O atacante Manoel foi sugerido pelo técnico Wagner Oliveira, mas quando contactado já havia assinado com o Caxias do Sul para a disputa do Campeonato Gaúcho. Ele começou nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre e passou por clubes de Portugal e do Oriente Médio.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: