Mesmo sem indicar todos os nomes, técnico Wagner Oliveira espera por padrão

INDAGADO PELA VENETA, Wagner Oliveira reconheceu que nem todos os jogadores foram indicados por ele, mas espera que isso não seja empecilho para um bom trabalho. “O mais importante agora é avaliar a situação de cada atleta para que o grupo tenha um padrão físico”, disse o comandante do tricolor universitário ao justificar a importância dos 15 dias de pré-temporada longe de casa.

AMANHÃ, ÀS 9 HORAS, parte dos jogadores segue viagem para Janaúba, onde será realizada a pré-temporada. A delegação ficará hospedada no Gorutuba Park e os treinos serão realizados no Campo do Tupy (Estádio Gentil Dias) e no Clube Caiçara. Os reforços anunciados ontem deverão chegar até a sexta-feira, já que ainda encontram dificuldades para sair de suas cidades.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: