Leandrão é o destaque individual do Pequi Atômico

O PEQUI ATÔMICO abre o ano de 2011 na segunda colocação geral da Superliga, com 19 pontos em nove vitórias e uma derrota. No detalhamento da campanha, são 28 sets vencidos contra apenas seis perdidos. O time marcou 823 pontos e sofreu outros 709.

O OPOSTO LEANDRÃO segue como principal destaque individual nos números que a Confederação Brasileira de Vôlei está divulgando ao final de cada rodada. É o sétimo maior pontuador (133) e o segundo mais eficiente, com 41,67% de aproveitamento. O ponteiro Bruno Zanuto é o 10º, com 30,26%.

NO RANKING GERAL POR equipes, o Montes Claros tem o quarto melhor ataque, o sexto melhor bloqueio e o terceiro melhor aproveitamento de saques.

A AMEAÇA DE ATRASO na viagem para São Paulo ficou pelo caminho, já que os voos com saída de Montes Claros tiveram problemas nos últimos cinco dias por causa da chuva. A delegação saiu de Montes Claros na manhã de ontem sem qualquer comprometimento.

ONTEM, EM MEIO ao tempo chuvoso na Capital Paulista, o time fez o reconhecimento do ginásio da Vila Leopoldina, que tem capacidade apenas para 800 pessoas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: