Recent comments

Galo manda olheiro acompanhar o Funorte

A ESTREIA NO Campeonato Mineiro, dia 30, em Montes Claros, contra o Funorte, já é pauta de trabalho para a comissão técnica do Atlético. O auxiliar em tecnologia esportiva, Alexandre Ceolin Neto, que trabalha ao lado do técnico Dorival Júnior, está em Janaúba, no Norte de Minas, para acompanhar o primeiro jogo-treino de seu primeiro adversário.

NO SÁBADO, ainda em Montes Claros, ele foi recebido pela diretoria do Funorte e pôde conhecer alguns pontos da cidade que serão importantes no trabalho de bastidor do clube alvinegro, como hotel e estádio.


O FORMIGÃO vai enfrentar a seleção dos clubes amadores daquela cidade, neste domingo, às 16 horas, no estádio Gentil Lima. Será o teste inicial do time do técnico Wagner Oliveira, que está em regime de pré-temporada desde o último dia 5, em Janaúba.


DOS 15 NOVOS contratados pelo clube do Norte de Minas, caçula da 1ª Divisão Mineira, sete devem entrar em campo esta tarde como titulares, entre eles o atacante Dandão, que volta ao Brasil depois de quase uma década e meia atuando no futebol da Grécia e do Chipre. Nos anos 90, com a camisa do Montes Claros Futebol Clube, já extinto, ele enfrentou o Galo em três oportunidades. Na primeira delas, em casa, em 1997, venceu por um a zero.

Um comentário:

alexandre.salum disse...

O pessoal do Galo tá morrendo de medo!!! kkkkkkk

Tecnologia do Blogger.