Recent comments

Funorte x Atlético virou "a causa" do Norte de Minas

CIDADES VIZINHAS a Montes Claros trabalham na busca por ingressos para atender excursões de torcedores, em especial do Galo

Representantes do Funorte, FMF e PM durante a vistoria: carga aprovada é de 5 mil ingressos

TÃO LOGO O Ministério Público e a Federação Mineira de Futebol anunciaram a liberação do estádio José Maria Melo, na tarde dessa quinta-feira, confirmando para a cidade a estreia do Funorte contra o Atlético, pelo Campeonato Mineiro, no dia 30, o interesse pelos ingressos atingiu proporções acima do esperado.

ALÉM DA atenção com os torcedores locais e com a cota de 10% à qual o time visitante tem direito, conforme “acordo de cavalheiros”, a diretoria tricolor tem se preocupado com o público de outros lugares do Norte de Minas.

PELO MENOS EM cinco cidades da região, entre as quais Grão-Mogol, Pirapora, Janaúba, Januária e São Franisco, há lideranças esportivas que já procuraram o mando do Funorte e já organizam caravanas para acompanhar a partida do domingo que vem. Mas como é número de ingressos é limitado, é bem provável que também haja restrição para a venda nesses locais, variando entre 50 a 100 bilhetes por cidade.

“VAMOS ATENDER todos os públicos possíveis. No atual momento, o Funorte não é apenas de Montes Claros, mas sim um clube de toda a região”, disse à VENETA seu superintendente, Cristiano Dias Júnior.

JÁ EM MONTES CLAROS, como a VENETA antecipou em sua edição de sexta-feira, serão quinze postos de venda: todas as lojas das redes Eletrosom, Palimontes e Farmácia Real, além da papelaria Xodó, loja Gol de Placa, Esporte Total, Gamma Sports, São José Sports, Fanáticos (Montes Claros Shopping Center) e Bonga Motores. O preço estipulado é de R$ 50 por bilhete inteiro (R$ 25 meia).

EMBORA A posição não seja oficial, clube montes-clarense acredita que a carga de cinco mil bilhetes se esgote logo nas primeiras horas da quarta-feira, dia de início da venda antecipada. O interesse é muito grande.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.