Funorte perde na estreia da Copa SP Júnior

NEM MESMO O otimismo pela boa preparação, com direito a vitórias em coletivos sobre o time profissional e a falta de um clube mais tradicional em sua chave, impediu que o Funorte Esporte Clube tivesse uma estreia decepcionante na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

AGORA À TARDE, O Tricolor Universitário do técnico Erivelto Martins foi derrotado por um a zero pelo São Bernardo no jogo de abertura do Grupo 6, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo/SP. O gol foi marcado pelo atacante Soares, aos 34 minutos do primeiro tempo. O goleiro Lenílton teria falhado no lance.

A CHANCE DA reabilitação será no domingo, às 16 horas, no mesmo local, contra o Paulista de Jundiaí. Para continuar aspirando uma classificação para a fase de mata-mata, o FEC terá que vencer por qualquer placar e, assim, adiará a briga direta por uma das vagas às oitavas-de-final pelo índice técnico para a rodada final, quando enfrentará o São José do Rio Grande do Sul, no dia 12.

A PRIMEIRA RODADA da Copa SP foi boa apenas para dois dos quatro time mineiros. América e Cruzeiro venceram, enquanto Funorte e Atlético foram derrotados. O Coelho venceu o Bahia por um a zero, também nesta tarde, gol marcado por Hindian. O Galo foi surpreendido pelo Criciúma (1x3) e a Raposa goleou o União Barbarense (3x0).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: