Recent comments

Funorte assume a tática do mistério

CONTRA A SELEÇÃO de Montes Claros, técnico utiliza dois times mesclados com titulares e reservas

EM NENHUM
do
s tempos no amistoso de terça-feira, o técnico Wagner Oliveira quis repetir a formação titular que utilizou na maior parte do tempo da pré-temporada de dezessete dias em Janaúba, encerrada no sábado (22): Barrios; Anderson Silveira, Binho, Vinícius e Stanley; Anderson Toto, Luiz Henrique, Pedrinho e Ualisson Mineiro; Dandão e Kleyr.

ELE PREFERIU lançar uma equipe mista em cada etapa para que um número maior de seus atletas pudesse já ir se acostumando com o novo gramado do estádio José Maria Melo. Mas na verdade, a tática pareceu ser outra. Indagado pela VENETA, Wagner não descartou que há uma ponta de mistério em sua decisão.

SERIA PARA evitar maiores dicas ao Atlético sobre o seu time? Wagner Disse que sim. “Estamos perto de uma estreia e tudo isso faz parte do jogo, ainda mais diante de um adversário de qualidade como é o Atlético. Esta é uma atitude comum no futebol”, completou o técnico.

CORTE

O TREINADOR
fez um comentário sobre o gramado: “está alto, precisa ser cortado”. Quer que a grama seja podada em um nível mais baixo para que a bola possa rolar com mais facilidade, pois considera o seu time como de mais toque.


JÁ NA SAÍDA do gramado, após todas as entrevistas para TV, rádios e jornais – nessa ordem -, deixou escapar uma preocupação a mais: vários jogadores ainda não foram registrados na FMF e por causa disso não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, documento que atesta a situação para jogo.

ATÉ ÀS 19 horas dessa quarta-feira, o site da CBF divulgava a regularização de 14 jogadores do atual elenco do Funorte: goleiros Barrios, Washington, Douglas e Wilson, meias Pedrinho, Rômulo, Diogo, Peter, Dudu Pará e Anderson Toto; zagueiro Vinícius Zaqui; atacantes Dandão e Elbinho; e lateral Anderson Silveira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.