Recent comments

Estacionamento ao redor do JMM dá oportunidade de reforçar orçamento

TAMBÉM COMERCIANTE, César Souto estava no estádio no dia da vistoria da FMF (terça-feira) para ouvir sugestões da Polícia Militar de como se proceder no estacionamento que acabara de abrir ao fundo do estádio José Maria Melo. A preocupação maior é sobre a limitação do acesso de carros no entorno do local, já que o seu terreno fica logo na primeira rua abaixo ao campo.

“ACHO OPORTUNO oferecer este espaço aos torcedores por questões de segurança”, adiantou o interessado. O comandante do 50º Batalhão, tenente coronel Jorge Bonifácio de Oliveira, sugeriu a ele que fala um ofício à PM comunicando formalmente sobre a necessidade de conversão de veículos para seu espaço, já em área cujo trânsito estará impedido no dia do jogo.

“É APENAS UMA garantia de trabalho para ele, mas adiantaremos a comunicação ao policiamento de trânsito sobre a opção de estacionamento para os torcedores mais adiante aos pontos de bloqueio”, antecipou o comandante do policiamento do José Maria Melo.

O TERRENO QUE JÁ está limpo, murado e com portões tem dois mil metros quadrados e capacidade para até duzentos veículos, além de motos, conforme projeção de seu proprietário César Souto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.