Recent comments

Esquilão começa returno como favorito no ABC Paulista

O BMG/MONTES Claros volta à quadra 12 dias após a derrota para o Cimed, em seu primeiro jogo em 2011. Enfrentará o vice-lanterna Santo André, às 19h30, no ABC Paulista, com a obrigação de vencer não apenas pela diferença gritante na tabela de pontos, mas principalmente para retomar a condição de um dos favoritos às quatro primeiras vagas na classificação geral.

SERÁ O PRIMEIRO jogo do Esquilão no returno. Quando recebeu o Santo André em Montes Claros, venceu por três a zero (foto ao lado). A combinação de resultados das partidas realizadas entre esta e a última semana não foi boa para o BMG, que caiu para a quinta colocação, com 24 pontos.

GIOVANNI FALA COM A VENETA

AINDA NA CIDADE, o central Giovanni Chagas disse que o momento exige começar o segundo turno com reação. “Passamos por um turno entre os quatro primeiros, mas ainda precisamos render mais e continuar na parte de cima”, disse, ao acrescentar: “há muito equilíbrio e qualquer tropeço te manda lá para baixo da tabela”.

O JOGADOR CONFESSA
que ainda está em busca da melhor forma técnica, depois de se recuperar de um grave problema na visão direita. “O segundo turno é determinante para a briga pelo título porque se o time terminá-lo bem, chega aos play-offs com força e confiança”, finalizou. O BMG/Montes Claros é o quinto colocado, com 24 pontos. No domingo, jogará contra o Londrina, no Paraná, às 18 horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.