Recent comments

“Esperamos adesão maciça mesmo sem o convite feito”

A IDÉIA É arrecadar roupas de adultos e crianças e alimentos não perecíveis, com exceção de sal e fubá. Para o torcedor ter acesso ao estádio bastará levar pelo menos um item. A renda será entregue para os organismos competentes, como a Cruz Vermelha e Rotary, para que seja providenciado o envio aos locais atingidos pelas constantes chuvas, como Pouso Alegre e Luminárias, em Minas, e Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

EDSON LUIZ Ferreira, o Lula, diretor de esportes do Cassimiro de Abreu, é um dos idealizadores do jogo-treino. Atuará como técnico do combinado de amadores e jogadores profissionais que já encerraram a carreira e residem em Montes Claros, como os ex-atacantes Sandrinho (Montes Claros, Uberlândia e Vasco) e Bentinho (São Paulo, Cruzeiro e Botafogo) e os ex-zagueiros Bráulio (URT, Valério e Montes Claros), Odair (Atlético, Cruzeiro, Penafiel e Sporting Braga/Portugal) e Borges (Ateneu, Montes Claros e Operário/MT).

“AINDA NÃO formalizei o convite a todos, mas espero que a adesão seja maciça por se tratar de uma causa nobre”, disse. Segundo ele, seu time vestirá a camisa do Cassimiro e o Funorte usará a de treino.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.