Recent comments

Duas mil pessoas recebem o Galo

O ATLÉTICO JÁ SE sente em casa em Montes Claros. A chegada da delegação, esta manhã, no aeroporto Mário Ribeiro, foi marcada pela presença maciça da torcida para receber os ídolos alvinegros. A Polícia Militar estimou em duas mil pessoas o público nas imediações do local, inclusive com crianças, mulheres e idosos.

O TÉCNICO Doriv
al Júnior teve dificuldades de andar até mesmo pela pista de desembarque diante da abordagem dos mais privilegiados, entre os quais o funcionário de uma das companhias aéreas que atende a cidade. Foi obrigado a distribuir autógrafos em pedaços de papel, camisas e até mesmo no braço de um torcedor mais doente.

DO LADO DE for
a, a multidão tentou se aproximar dos ídolos a qualquer custo, mas não houve um contato mais próximo depois da saída deles da sala de desembarque. O ônibus foi cercado. A emoção de muitos pela volta do Galo a Montes Claros para um jogo oficial depois de quase treze anos foi convertida em choro. Até mesmos adultos não escondiam as lágrimas em rever o time principal do Atlético de volta a Montes Claros.

NAS IMEDIAÇÕES
do aeroporto, o trânsito literalmente parou. O congestionamento chegou a pouco mais de um quilômetro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.