Virada do ano como vice-líder isolado

NÃO HAVERÁ MAIS jogos pela Superliga Nacional até o final deste ano. A classificação geral até o momento tem o Sesi/SP como líder invicto, com 22 pontos em 11 vitórias e uma partida a mais que o BMG/Montes Claros, segundo colocado com 19 pontos.

SADA E PINHEIROS COM 18 e Cimed com 17, vêm em seguida. Vivo/Minas, Londrina e Volta Redonda completam a lista dos oito primeiros que estariam classificados para as quartas-de-final se a primeira fase terminasse hoje. Os jogos serão retomados na primeira semana de janeiro.

O TIME MONTES-CLARENSE terá uma seqüência de peso, com três jogos contra times que estão entre os oito melhores: Sesi (dia 6) e Pinheiros (dia 8), ambos fora de casa; e Cimed (dia 15), de volta a Montes Claros. Os confrontos contra o líder e diante dos catarinenses já foram selecionados pela TV para a transmissão ao vivo para todo o Brasil via SporTV, canal a cabo da Rede Globo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: